Duarte Júnior cobra transparência e qualidade nas refeições do Hospital Socorrão II

O deputado federal Duarte Júnior (PSB) enviou ofícios ao Ministério Público e à Secretaria Municipal de Saúde, na tarde desta quarta-feira, 5, com o objetivo de obter esclarecimentos sobre as graves denúncias envolvendo a contratação da empresa MGMA Comércio de Bebidas e Alimentos pela Prefeitura de São Luís.

Segundo as denúncias, a contratação ocorreu sem a realização de um processo licitatório, envolvendo um montante significativo de 10 milhões de reais. Além disso, surgiram preocupações sobre a qualidade das refeições fornecidas aos pacientes, acompanhantes e profissionais da saúde do Hospital de Urgência e Emergência Dr. Clementino Moura – Socorrão II, que receberam suas quentinhas apenas com ovos, arroz e farofa.

Diante dessa situação, Duarte expressou sua indignação: “É inadmissível que os pacientes, acompanhantes e profissionais da saúde recebam refeições tão limitadas como ovos, arroz e farofa. A empresa contratada deveria oferecer uma alimentação adequada, já que foi remunerada para isso. Essa falta de consideração revela a ausência de humanidade na prestação dos serviços. A atual gestão demonstra falta de compromisso com o bem-estar do povo de São Luís. Exijo respostas imediatas. Essa situação não pode se repetir”, afirma.

Comprometido com o bem-estar dos cidadãos e com a gestão eficiente dos recursos públicos, o parlamentar espera que as investigações sejam conduzidas de forma rigorosa. Seu objetivo é garantir a regularidade dos processos de contratação e a qualidade dos serviços prestados no Socorrão II.

Facebook
Twitter (X)
Telegram
WhatsApp
Print
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support