O deputado estadual Duarte Jr (PSB) deu o pontapé à sua campanha para deputado federal nesta terça-feira (16) com uma agenda agitada de compromissos junto à população. As atividades começaram ainda na madrugada com um adesivaço que reuniu centenas de veículos e seguiu ao longo do dia com panfletagem, caminhadas e visita à casa dos eleitores já à noite.
“Começamos nossa campanha na virada do dia 15 para o dia 15 com um adesivaço e às 7h já estávamos na rua de novo, panfletando, conversando com a população e apresentando nossas propostas. Vamos seguir com este ritmo intenso nestes 45 dias de campanha. Com fé, muita luta, a bênção de Deus e o apoio da população vamos vencer e chegar à Câmara Federal”, afirmou Duarte Jr.
O primeiro ato de campanha foi o adesivaço que aconteceu a partir da meia-noite do da segunda-feira (15) para a terça-feira (16) no comitê de campanha montado ao lado do Atlanta Center, na Lagoa, que seguirá funcionando até o fim da campanha para quem quiser adesivar seu veículo em apoio à candidatura de Duarte Jr.
Já às 7h o candidato à deputado federal realizou panfletagem na Rotatória da PM, na Avenida dos Holandeses, no Calhau, onde conversou com condutores e passageiros de ônibus que passavam pelo local.
Da panfletagem Duarte Jr seguiu para caminhada na Rua Grande onde foi recebido com muita animação. Percorrendo toda a extensão da via, o candidato conversou com lojistas, vendedores e com os consumidores, apresentando suas propostas para a Câmara Federal.
No período da tarde Duarte Jr realizou caminhada nos bairros Retiro Natal e Bom Milagre, aproveitando para ouvir as demandas da população para áreas como Saúde, Educação e Infraestrutura.
A programação da noite teve início com um grande ato na Praça da Igreja, no Bairro de Fátima, reunindo os moradores do bairro para uma conversa sobre projetos para melhorar a vida dos cidadãos.
Encerrando o primeiro dia de campanha Duarte Jr deu início à programação “Dudu na sua casa”. Ao longo dos 45 dias de campanha ele fará visitas à casa dos cidadãos, conversando mais de perto com as famílias. Destas conversas sairão novas propostas a serem defendidas na Câmara Federal.